Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Brunna Gonçalves diminui o tamanho da testa com frontoplastia: 'Tinha muita insegurança'
Diminuiu a testa

Brunna Gonçalves diminui o tamanho da testa com frontoplastia: 'Tinha muita insegurança'

A dançarina fez um procedimento estético de frontoplastia, uma cirurgia que reduz o tamanho da testa e remodela a parte da frente do rosto.
Agência Estado

Publicado em 14 de Maio de 2024 às 12:27

Brunna Gonçalves realizou um grande sonho e decidiu compartilhar cada detalhe com seus seguidores. A dançarina fez um procedimento estético de frontoplastia, uma cirurgia que reduz o tamanho da testa e remodela a parte da frente do rosto.
Brunna Gonçalves diminui o tamanho da testa com frontoplastia: 'Tinha muita insegurança'
Brunna Gonçalves diminui o tamanho da testa com frontoplastia: 'Tinha muita insegurança' Crédito: Divulgação/Twitter
Após realizar o procedimento, a ex-participante do BBB foi para suas redes sociais e contou tudo para seus fãs: "Finalmente realizei meu grande sonho. Finalmente fiz minha cirurgia de frontoplastia com avanço capilar."
E completou: "Vocês sabem que sempre foi um sonho para mim, porque tinha muita insegurança com relação à minha testa. Eu não fazia coque ou várias penteados por causa dessa insegurança e faz alguns anos que eu estava pesquisando alguém que me passasse confiança para fazer essa cirurgia."
Brunna também afirmou que ficou por cerca de 10 anos pesquisando sobre a cirurgia, além de estar antenada à procura de um médico de confiança. "Primeiro, eu não fazia porque não tinha dinheiro e, na internet, não tem muitos conteúdos sobre isso, só de médicos, mas não de pessoas que vivenciaram [a cirurgia]. Enfim, estou feliz e realizada."
A ex-sister ainda mostrou um pouco de como foi a preparação para a cirurgia, compartilhando uma foto que mandou para a mulher, Ludmilla, com as marcações. "Mandei pra Lud essa foto antes de ir pro centro cirúrgico, com a marcação certinha pra vocês verem o tamanho que foi retirado". Ela também exibiu o resultado final do procedimento.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Saúde feminina: 5 atividades físicas que ajudam a prevenir doenças
Imagem de destaque
CIEE abre mais de 360 vagas de estágio e aprendizagem no ES
Dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa, bispo de Colatina
Bispo faz novas mudanças de padres em diocese no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados