Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • BBB 26: No quarto secreto, Breno afirma que Ana Paula e Babu são 'campo minado'
Reality Show

BBB 26: No quarto secreto, Breno afirma que Ana Paula e Babu são 'campo minado'

Falso eliminado usou quadro tático para montar sua visão de jogo. Mineiro afirmou que sua primeira opção de voto é Marciele, sua ex-aliada
Agência FolhaPress

Publicado em 04 de Março de 2026 às 10:18

Breno afirma que Ana Paula e Babu são 'campo minado'
Breno afirma que Ana Paula e Babu são 'campo minado' Crédito: Reprodução Globo
Falso eliminado desta terça-feira (3) no BBB 26 (Globo), Breno Corã passou as primeiras horas da madrugada usando cards para ativar o áudio das câmeras e ouvir as conversas dos outros brothers. Além disso, ele também utilizou o quadro tático para montar seu jogo e verbalizou suas prioridades.
Escolhido por 54,66% dos votos, o participante foi levado a um quarto secreto, onde analisou o jogo e comentou o que acha de alguns brothers. Ele pôde usar um painel tático, montado com a planta da casa, para separar os jogadores em grupos e elencar os seus aliados.
O brother afirmou que joga com Juliano Floss e Samira, mas que, do quarto Sonho da Eternidade, tem alguns embates com Ana Paula Renault e Milena, que o deixam em um "campo minado".
Breno também usou a expressão para se referir a Babu Santana, apesar de, na parte da tarde, ter dito ao ator que joga com ele. Ao se dirigir aos integrantes do quarto Sonho de Voar, o biólogo afirmou que Gabriela é uma "falsa do caralho" e listou sua ordem de votação, encabeçada por Marciele, sua ex-aliada.
"Marci é a primeira opção, Jonas é a segunda opção para ir ao próximo paredão. Jordana, Gabriela e Alberto saem um por um. O problema é que Ana Paula e Babu são um campo minado", analisou.
Enquanto assistia à televisão, o brother ouviu os adversários conversando sobre jogo e tomou conhecimento de uma informação importante. Jordana, Jonas e Cowboy comentaram que o jogo de Juliano está "muito cômodo" e que o dançarino deve ser o próximo alvo do grupo.
Breno elegeu o loiro para encontrá-lo no quarto secreto. O camarote fará companhia ao mineiro até a noite de quarta-feira (4), quando os dois voltarão para a casa com o falso eliminado imunizado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Convenção do PSB confirma candidatura de Casagrande ao Senado
PSB oficializa em convenção candidatura de Casagrande ao Senado
Imagem de destaque
'Tivemos que fazer rifa para pagar o tratamento da minha filha': como sistema de saúde do Paraguai leva pacientes a se endividarem
Saber diferenciar as variações e os cuidados exigidos por cada tipo de transmissão é essencial para motoristas.
Tipos de câmbio: entenda as diferenças e como escolher a melhor opção

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados