BBB 24: Yasmin Brunet revela que foi traída e diz que nunca teve sorte no amor

Em conversa com Alane, Giovanna e Marcus Vinícius, modelo relembrou fatos de antigos relacionamentos

Yasmin Brunet recebeu 16 emojis de cobra

Yasmin Brunet revelou no BBB 24 que foi traída por seus relacionamentos. Crédito: Reprodução/Globo

Yasmin Brunet relembrou uma desilusão amorosa que passou em um dos seus relacionamentos da adolescência. Em conversa com Alane Giovanna e Marcus Vinicius, a modelo revelou que um dos seus primeiros namorados a traiu.

“Teve uma vez que estava com um cara, e eu era muito nova nessa época, muito mesmo. Ele me deixava no São Paulo Fashion Week e transava com uma mulher no carro no estacionamento. Depois, me buscava nesse mesmo carro e me levava”, disse.

Durante a mesma conversa, sem revelar o nome da pessoa, a sister comentou ainda que o ex-namorado foi um dos seus primeiros amores da vida. “Tinha tipo 15 e 14 anos, mas foi o meu primeiro amor da vida. Nunca tive sorte. Comecei mal e mal para sempre”, disse.

Após essa revelação, alguns usuários do X, antigo Twitter, começaram a especular sobre a identidade do então ex-namorado da carioca. Pelas informações fornecidas durante a conversa, dois nomes foram cogitados, Kayky Brito e Sérgio Hondjakoff, com quem Yasmin se relacionou em 2003. Na época, Kayky tinha 14 anos e Serginho, conhecido por interpretar Cabeção em Malhação, tinha 19 anos. Até o momento, os atores não comentaram o assunto.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo Yasmin Brunet big Brother Brasil Traição bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível