Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

BBB 23: Lexa diverte web ao comentar banho de MC Guimê no reality

O brother foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após se banhar de cueca branca
Agência Estado

Publicado em 18 de Janeiro de 2023 às 08:50

Lexa reage e diverte a internet ao ver Guimê de cueca branca
Lexa reage e diverte a internet ao ver Guimê de cueca branca Crédito: Instagram/@lexa
O Big Brother Brasil 23 já começou e um dos brothers já rendeu comentários divertidos na internet. O cantor MC Guimê foi tietado pela sua esposa, a cantora Lexa, que escreveu sobre o primeiro banho do marido no reality.
A situação colocou o nome de Guimê nos assuntos mais comentados no Twitter, isso porque o funkeiro resolveu tomar banho de cueca branca na casa mais vigiada do Brasil. De forma divertida, Lexa deu sua opinião sobre a cena.
“O @mcguime não foi tomar banho de cueca branca não né? É gente, é um teste”, tuitou a artista na tarde desta terça, 17. Nos comentários, o público aproveitou para elogiar a beleza do dono do hit País do Futebol (No Flow).
“Ele é mais bonito do que eu pensava, não o acompanhava. Tem jeito de homem de verdade”, escreveu um internauta. A cantora do sucesso Só depois do carnaval respondeu que Guimê “é uma delícia”.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados