Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Mas, já?

"BBB 22": Eslovênia e Natália protagonizam primeira DR em menos de 24 horas

Sisters trocaram impressões e resolveram mal-entendido
Agência FolhaPress

Publicado em 18 de Janeiro de 2022 às 09:01

A primeira madrugada do "Big Brother Brasil" (Globo) foi intensa para alguns dos participantes. Em clima de festa, com bebidas alcoólicas e música alta, os brothers e sisters trocaram suas primeiras impressões nesta terça-feira (18).
Eslovênia, 25, e Natália, 22, no caso, já protagonizaram a primeira DR da nova edição. Elas resolveram um mal-entendido envolvendo a escolha dos quartos. Ambas integrantes "Pipoca", as sisters chegaram antes dos participantes do "Camarote", que entraram na casa após a exibição do primeiro programa ao vivo.
Eslovênia e Natália protagonizam primeira DR no
Eslovênia e Natália protagonizam primeira DR no "BBB22" Crédito: Reprodução/Rede Globo
Natália abordou Eslovênia e afirmou ter ficado chateada com a sister. "Achei que você não me queria no quarto. Pensei: 'Pô, ela não quer que eu vou (...) Deve ter me sentido como uma energia estranha", apontou a designer de unhas. "Não sou falsa, não preciso falar pro outro. Falo na sua cara", completou. Ela também pediu desculpas por passar uma "impressão errada".
"Posso falar agora?" interrompeu Eslovênia, que na maioria do tempo escutou o discurso de Natália. "Se você sentiu isso é bom falar... Se em algum momento eu aparentei, não é isso. Eu queria que você ficasse lá sim", rebateu.
A conversa entre as sisters contou com muitas voltas e interrupções, mas no fim caminhou para um clima ameno. Em certo momento, Vinicius, 23, chegou e descontraiu a situação. Os três acabaram se abraçando e a conversa tomou outro rumo.
Natália e Eslovênia falaram também sobre suas primeiras impressões em relação à Naiara Azevedo, 32. "Estou numa construção sobre ela", disse Eslovênia. "Todo mundo tem algo bom para oferecer e eu estou aqui para me permitir, independente do que ela fez e faz", completou. Natália concordou com a sister.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Renato Casagrande e Ricardo Ferraço participaram de convenção que lançou chapa do PSDB, presidido por Arnaldinho Borgo
Arnaldinho Borgo quem emplacar um nome na vaga de vice de Ricardo
Professora denuncia que aluno colocou vidro na água dela em escola de São José dos Campos
Insegurança de professores em sala de aula deve ser levada mais a sério
Onda de calor e hidratação
Super El Niño e ondas de calor: como prevenir os impactos na saúde

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados