Ator Gary Dourdan, astro da série 'CSI', passou o réveillon na casa de Rafa Kalimann

O artista americano e a apresentadora brasileira apareceram em fotos juntos. A ex-BBB não explicou como conheceu o ator

  • Redação E+
Rafa Kalimann acompanhada pelo ator Gary Dourdan

Rafa Kalimann acompanhada pelo ator Gary Dourdan . Crédito: Reprodução/ Instagram/@rafakalimann

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann postou nesta terça-feira, 2, um carrossel com fotos de festa de fim de ano em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma das fotos chamou a atenção do público: Rafa aparece junto do ator americano Gary Dourdan, que interpretou o personagem Warrick Brown na série CSI: Crime Scene Investigation entre 2000 e 2008.

Junto com a fotos, Rafa postou um texto em que fala como foi sua virada de ano. "Virei o ano imersa em uma energia muito especial. Acolhida pelos meus, minha casa recebeu pessoas eu estavam na mesma sintonia. Meus amigos e minha família foram o complemento necessário, a companhia que eu precisava ter".

Dourdan, que também participou de filmes como O Resgate: O Dia da Redenção, A Estranha Perfeita e Alien: A Ressurreição repostou a foto de Rafa, mas não fez qualquer comentário sobre a apresentadora ou sobre o fato de ter passado o fim de ano no Brasil.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Rafa Kalimann Réveillon
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível