Raquele cogita voltar para lavoura de café e recebe apoio de Gil do Vigor

Antes de ser eliminada, a capixaba disse que caso precisasse, voltaria a trabalhar na lavoura de café para ajudar financeiramente os pais

Raquele recebeu apoio de Gil do Vigor

Raquele recebeu apoio de Gil do Vigor. Crédito: Reprodução/Globoplay

A capixaba Raquele saiu do BBB 24 nesta terça-feira (19). Mas antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil, a doceira de Aracruz revelou um de seus medos: não conseguir ajudar financeiramente sua família. Para sorte dela, ajuda é o que não vai faltar - inclusive de gente famosa, como Gil do Vigor.

O ex-BBB resgatou um diálogo entre a capixaba e Giovanna. “Eu estou me sentindo muito culpada. Não vou poder ajudar meus pais. Eu tinha prometido pra eles”, disse Raquele. “Para com isso, Raquele!”, retrucou Giovana. “Nem que eu volte a trabalhar em uma lavoura de café, eu vou ajudar meus pais”, finalizou a doceira.

Ao ver a fala de Raquele, Gil disparou: “Você brilha, menina. Conte comigo para o que precisar e não se preocupe, você mudará a vida de sua família sim!! Você é luz, você é doce”, disse Gil.

Após a eliminação de Raquele, Gil enviou um vídeo carinhoso e rasgou elogios para a capixaba. “Você é uma menina doce, humilde, sincera, meiga. Todo o Brasil se apaixonou. É uma menina muito sensível, batalhadora, trabalhadora, esforçada”, começou.

Gil ainda aconselhou a capixaba a investir na voz: “Você canta muito. Cante, Raquele. Sua voz é linda, mostre sua voz, seu talento. Sua Voz é linda, não tenha vergonha. Deixe que as pessoas conheçam mais do seu talento. Vai trabalhar, vá brilhar, porque você merece”, finalizou o economista.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Famosos Raquele
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível