Capixaba Raquele é eliminada do 'BBB 24' com 87,14% dos votos

Moradora de Aracruz não resistiu ao paredão. "Você sabe como jogou, mas quem é você para o público?" disse Tadeu em parte do discurso

Raquele, de Aracruz, no BBB 24

Raquele, de Aracruz, no BBB 24. Crédito: Fábio Rocha/Globo

Adeus da capixaba. Raquele Cardozo se despediu da casa do Big Brother Brasil 24 na noite desta terça-feira (19). A moradora de Aracruz estava no paredão com Beatriz e Alane e foi eliminada com 87,14% dos votos do público.

"No começo foi difícil acertarem o nome dessa moça (Raquele). Essa moça que é sinônimo de cara boa (...) Fala cantando", disse o apresentador Tadeu Schmidt, que ainda elogiou o rosto, o sorriso, o 'jeitinho de falar' e até o vozeirão da capixaba.

"A única coisa que está nas suas mãos é ser o mais claro possível, colocar em negrito o que você quer dizer (...) A vida não pode ser confortável aí. Você sabe como jogou, mas quem é você para o público? (...) Quem é você? Cuidado com o já ganhou e o já perdeu também", afirmou ainda Tadeu no discurso.

O último paredão foi repleto de emoções. Durante a semana, a capixaba comprou o Poder Curinga, que dava direito a tirar uma imunidade. Na dinâmica do último domingo (17), Raquele escolheu Beatriz para perder a imunidade. Logo depois, a própria Raquele foi indicada ao paredão.

Vale lembrar que esse foi o segundo paredão da capixaba. Antes, ela havia ido para a berlinda com Nizam e Pitel, no quarto paredão do programa.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Bbb24 Raquele big Brother Brasil bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível