Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Dia das mães

Andresa Urach revê filho após perder a guarda da criança para o ex-marido

Acompanhada do filho mais velho, modelo foi visitar o caçula na casa do pai para comemorar o seu Dia das Mães
Redação de A Gazeta

Publicado em 16 de Maio de 2023 às 15:37

Andressa Urach compartilha primeiro registro ao lado dos filhos Arthur e Leon
Andressa Urach compartilha primeiro registro ao lado dos filhos Arthur e Leon Crédito: Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach teve a felicidade de comemorar o Dia das Mães com os dois filhos, no sábado (13). Acompanhada do primogênito, Arthur (17), ela foi visitar o caçula Leon, de 1 ano e três meses, na casa do ex-marido Thiago Lopes, que detém a guarda do pequeno. Em seu canal do YouTube, a modelo compartilhou que este foi o "melhor presente de Dia das Mães" que ela poderia ter recebido.
No dia oficial, domingo (14), Andressa comemorou com o filho mais velho e a mãe em um almoço, em Porto Alegre. No vídeo, abraçada em Arthur, ela comenta: "Só faltou o Leonzinho mas, quem sabe, em breve ele está aqui com a gente". Em seu perfil no Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto do primeiro encontro dos irmãos e emocionou os seguidores.
"Que emoção ver vocês juntinhos, irmão, mãe, filhos", comentou uma internauta. "Que família linda! É tão bom vê-los felizes depois de tudo", compartilhou outro seguidor. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Justiça
Júri decide que morte de bebê no ES com golpe de tesoura não foi intencional
Pescador de Conceição da Barra desaparece de barco em alto-mar
Nathan Saliba prestou homenagens ao meia Koné, que sofreu grave lesão na partida entre Canadá e Catar
Com dois a mais, Canadá goleia Catar e conquista primeira vitória em Copas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados