Ana Maria Braga lamenta morte de Palmirinha: 'Irmã que a vida me deu'

Vovó Palmirinha, como era conhecida, morreu neste domingo (7), aos 91 anos após agravamento de problemas renais crônicos, segundo a família

Ana Maria Braga com Palmirinha

Ana Maria Braga com Palmirinha. Crédito: Globo/João Cotta

SÃO PAULO, SP - Famosos de diferentes áreas lamentaram, nas redes sociais, a morte de Palmirinha, neste domingo (7). A apresentadora estava internada desde o dia 11 de abril por conta de problemas renais crônicos e morreu no fim da manhã, no Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

"Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família", escreveu Ana Maria Braga, apresentadora de TV.

A comediante Tata Werneck também lamentou a despedida com publicação no story do Instagram. "Querida ! Doce e amada Palmirinha! Te amamosUm beijo imenso na família", escreveu.

Na publicação da família de Palmirinha, muitos artistas deixaram seu recado. "Uma inspiração", comentou Juliana Massaoka, repórter do "Mais Você". "Eterna", disse a atriz Paulo Barbosa. "Já está na luz divina do pai", comentou Gaby Amarantos.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
ana maria braga Palmirinha Luto
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível