Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Alanis Guillen, atriz de 'Três Graças', consegue medida protetiva contra ex-namorada
Famosos

Alanis Guillen, atriz de 'Três Graças', consegue medida protetiva contra ex-namorada

A produtora Giovanna Reis teria sido acusada de perseguição, ameaça e invasão de domicílio

Publicado em 04 de Maio de 2026 às 16:00

Atriz Alanis Guillen e a ex-namorada, a produtora Giovanna Reis
Atriz Alanis Guillen e a ex-namorada, a produtora Giovanna Reis João Miguel Jr./TV Globo e Instagram/Reprodução

A atriz Alanis Guillen, a Lorena de 'Três Graças', conseguiu uma medida protetiva contra a ex-namorada, a produtora Giovanna Reis. Alanis acusa a ex-namorada de perseguição, ameaça e invasão de domicílio. O pedido foi feito na Justiça do Rio de Janeiro e concedido com base na Lei Maria da Penha. 


De acordo com informações contidas no documento, Alanis afirma que a produtora passou a adotar condutas insistentes de contato, perseguição, ameaças de exposição de sua vida privada e comparecimento indevido à sua residência.


A atriz diz ainda que a ex-namorada chegou a incomodar o elenco da novela 'Três Graças' como forma de intimidação. Mensagens, registros e testemunhas foram anexadas ao processo como provas a favor de Alanis.


A Justiça do Rio concecedeu o pedido de medida protetiva e considerou o caso compatível com violência psicológica, perseguição e constrangimento indevido. Giovana também está proibida de manter contato com Alanis.


O namoro de Alanis Guillen e Giovanna Reis chegou ao fim depois que declarações da produtora foram descobertas. A polêmica ganhou força depois que usuários resgataram mensagens com teor racista, homofóbico e gordofóbico. Em uma delas, o perfil teria escrito “Preta Gil obesa”, o que provocou indignação e críticas online.

Veja Também 

Imagem de destaque

Ex-de Alanis Guillen é banida de camarote da família de Gilberto Gil

Imagem de destaque

Alanis Guillen condena postagens racistas atribuídas à namorada

A cantora colombiana Shakira durante apresentação de seu show na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

Pai de Shakira sofreu isquemia e artista soube logo antes do show, diz revista

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Operação contra esquema de cigarros ilegais apreende R$ 65 mil em Vila Velha
Operação contra esquema de cigarros ilegais apreende R$ 65 mil em Vila Velha
Operação prende dois homens e mulher por tráfico em Marataízes
Trio é preso após perseguição em operação contra tráfico em Marataízes
Ele já recebeu alta da UTI e, atualmente, está na enfermaria
“Meu pai está vivo por um milagre”, diz filha de idoso espancado após atropelar cavalo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados