Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Capixaba

"027 Perguntas": família Nery, do 'Ilhados com a Sogra', encara desafio de HZ

Rodriguinho, Francine e Taninha responderam algumas perguntas sobre o Espírito Santo, além de curiosidades do reality show que participaram
Felipe Khoury

Publicado em 28 de Novembro de 2023 às 10:00

Eles fizeram bonito e representaram o Espírito Santo no reality show “Ilhados com a Sogra”, da Netflix. A família Nery, composta por Rodrigo Cardoso, Francine e Taninha Nery, foi a vencedora do programa comandado por Fernanda Souza e faturou o prêmio de R$ 500 mil. De convivência, já sabemos que eles mandam bem, mas será que esse trio também entende tudo do nosso Estado? Vamos ver como os “Nery” se saíram no quadro “027 Perguntas”, de HZ. 
O primeiro convidado a encarar a nova temporada do "027 Perguntas" foi o jornalista Elton Ribeiro. Simpático, brincalhão e inteligente, o repórter falou sobre o início da carreira, as matérias marcantes já produzidas, os locais que gosta de frequentar no Espírito Santo e também declarou seu amor por nossas praias. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vitrine de dia das mães
Dia das Mães: 40 sugestões de presentes para todos os estilos
Plataforma de petróleo
União pede que STF mantenha regras sobre royalties do petróleo
Imagem de destaque
10 sopas termogênicas para aquecer e ajudar no processo de emagrecimento

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados