• Karla Furlan

    No mundo fashion há 20 anos,Karla furlan é formada em moda,especialista em consultoria de estilo pessoal e apaixonada por ajudar pessoas a se sentirem lindas e seguras através de uma moda descomplicada e divertida.

Saiba como misturar prata com dourado e inovar nos looks

Publicado em 05/02/2024 às 17h14
Saiba como misturar prata com dourado e inovar nos looks

Mesclar prata e dourado pode lhe ajudar a montar produções mais modernas . Crédito: Divulgação

Misturar prata e dourado em uma mesma produção é interessante, descolado e inovador, e vem dando o que falar.

Como consultora de estilo, tenho dicas para fazer você perder o receio de apostar nessas combinações, caso tenha, e mergulhar de cabeça nessa nova tendência que veio para ficar.

Por que não misturar? Falando em praticidade, modernidade e descontração para um look, a proposta de mesclar prata e dourado tem tudo para lhe ajudar a montar produções mais modernas e cheias de personalidade.

Vamos então a algumas dicas úteis. 

  1. 1

    NÃO DIVIDA POR ELEMENTOS EXPRESSIVOS

    Minha primeira dica é evitar dividir por elementos expressivos, como neste exemplo: usar uma peça de roupa ou um sapato prata com um cinto dourado. Comece, então, mesclando nos acessórios mesmo - como um cinto prata com um colar dourado.

  2. 2

    PRIORIZE MISTURAS PRONTAS

    Use peças que já tenham essa misturinha pronta, de forma proposital. Colares, cintos, bolsas e sandálias já estão vindo com essa nova pegada prata/dourado e cairão superbem com uma camisa branca ou com aquela de cor única que precisa de um glow.

  3. 3

    FAÇA SUAS PRÓPRIAS COORDENAÇÕES

    Experimente fazer suas próprias coordenações. Pegue aquele colar dourado que você adora e misture com outras peças no estilo gargantilha em tom prata. Você também pode misturar anéis e pulseiras.

Viu só? Não é difícil coordenar prata com dourado, e tenho certeza de que você vai adorar o resultado.

O mais legal dessa tendência é que ela vai lhe faz usar muito mais vezes tudo o que tem no armário, e aos poucos você vai ter mais facilidade em usar os cromados, juntos ou separados, nos looks. 

Então, bora misturar? Espero que você tente! Um beijo grande e até a próxima.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Moda opinião Comportamento
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível