
Mesclar prata e dourado pode lhe ajudar a montar produções mais modernas . Crédito: Divulgação
Misturar prata e dourado em uma mesma produção é interessante, descolado e inovador, e vem dando o que falar.
Como consultora de estilo, tenho dicas para fazer você perder o receio de apostar nessas combinações, caso tenha, e mergulhar de cabeça nessa nova tendência que veio para ficar.
Por que não misturar? Falando em praticidade, modernidade e descontração para um look, a proposta de mesclar prata e dourado tem tudo para lhe ajudar a montar produções mais modernas e cheias de personalidade.
Vamos então a algumas dicas úteis.
-
1
NÃO DIVIDA POR ELEMENTOS EXPRESSIVOS
Minha primeira dica é evitar dividir por elementos expressivos, como neste exemplo: usar uma peça de roupa ou um sapato prata com um cinto dourado. Comece, então, mesclando nos acessórios mesmo - como um cinto prata com um colar dourado.
-
2
PRIORIZE MISTURAS PRONTAS
Use peças que já tenham essa misturinha pronta, de forma proposital. Colares, cintos, bolsas e sandálias já estão vindo com essa nova pegada prata/dourado e cairão superbem com uma camisa branca ou com aquela de cor única que precisa de um glow.
-
3
FAÇA SUAS PRÓPRIAS COORDENAÇÕES
Experimente fazer suas próprias coordenações. Pegue aquele colar dourado que você adora e misture com outras peças no estilo gargantilha em tom prata. Você também pode misturar anéis e pulseiras.
Viu só? Não é difícil coordenar prata com dourado, e tenho certeza de que você vai adorar o resultado.
O mais legal dessa tendência é que ela vai lhe faz usar muito mais vezes tudo o que tem no armário, e aos poucos você vai ter mais facilidade em usar os cromados, juntos ou separados, nos looks.
Então, bora misturar? Espero que você tente! Um beijo grande e até a próxima.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível