Novos esmaltes e itens de skincare estão entre os lançamentos de beleza de julho

Sérum uniformizador, paleta de sombras, novas cores de esmaltes e mais. HZ seleciona os produtos de beleza mais incríveis lançados para o mês

Lançamento de beleza: novidade da Negra Rosa

A Negra Rosa lança uma linha de skincare de performance facial para pele negra. Crédito: Divulgação Negra Rosa

Mês de julho começando e é hora de ficar de olho nos produtinhos de beleza que estão chegando nas prateleiras. Dos géis de limpeza para tratar a acne até as novas paleta de sombras e cores de esmaltes, tem lançamentos para todos os gostos. Separamos aqui 13 para você atualizar o nécessaire. Confira!

  1. A Gazeta - vioh6ycp3
    01

    Hidratante Nutriol, da Darrow

    A marca apresenta uma nova fórmula para os hidratantes intensivos Nutriol. Agora, a linha conta com a adição de Vitamina C, que nutre e protege a pele, apresentando uma textura ultra fluída, leve, refrescante e de absorção imediata. A formulação conta com o potente complexo Nutri-AOX, que promove ação antioxidante, revitalizante e previne o envelhecimento precoce, e Esqualano Vegetal, que garante 48 horas de hidratação intensiva e fortalecimento da barreira cutânea. 

  2. A Gazeta - bpd9we1idhh
    02

    Coleção Ju Paes na Estrada, da Impala

    A coleção de esmaltes em parceria com a atriz Juliana Paes é composta por oito cores fortes e cheias de personalidade, desenvolvidas de perto pela atriz. Os produtos contam com acabamento Metal Like, que proporciona mais potência para os esmaltes devido às micropartículas de brilho intenso que deixam as unhas lindas e impactantes. Todas as cores possuem pincel flat, que facilita a aplicação, e foram desenvolvidas com fórmula vegana, hipoalergênica, alto brilho e durabilidade. As cores são: prata, champagne, vermelho, chumbo, roxo, pink, azul e verde. 

  3. A Gazeta - qroo4h5
    03

    Sérum Uniformizador Facial, da Negra Rosa

    É um tratamento que auxilia na redução de marcas pigmentares e áreas escurecidas, uniformizando o tom da pele. Conta com tripla ação uniformizadora, agindo em diferentes etapas de concentração da melanina e prometendo hidratação equilibrada, sem brilho excessivo. Sua combinação de ativos resulta em uma ação conjunta no controle da hiperpigmentação e diminuição de processos inflamatórios. Além da vantagem de não ter efeito clareador, o produto ajuda a prevenir o aparecimento de novas marcas. 

  4. A Gazeta - d2lgxt9q
    04

    Iconique 001 Intense, da O.U.i Paris

    A novidade é uma releitura mais ​​potente do Iconique 001, best seller da linha masculina da marca. O lançamento é um​​​​ ​​oriental amadeirado ​​marcante e envolvente, capaz de instigar os sentidos. Suas notas são a combinação de sândalo, patchouli, lavanda​​​​, fava tonka e café, que completam o aroma amadeirado de cardamomo, yuzu e gengibre, evocando toda a irreverência e expressividade. A fragrância carrega em sua composição essências mais intensas e cativantes.

  5. A Gazeta - 21vwaysdox6
    05

    Paleta de Sombras Connect In Colour, da Mac Cosmetics

    A marca lança uma nova coleção de sete paletas, criada por artistas, com pigmentos puros. Mattes, aveludadas, metálicas, brilhantes e cintilantes, os acabamentos presentes nas novas paletas são fáceis de aplicar com diferentes pincéis ou até mesmo com as pontas dos dedos. A fórmula se funde perfeitamente com a pele, permitindo uma aplicação sem esforço ou dificuldade. A paleta Bronze Influence (foto) oferece uma paisagem repleta de dourados terrosos, olivas e marrom-acinzentado para para um visual ilimitado, do discreto ao luxuoso.

  6. A Gazeta - kqrhjoi7o
    06

    Clinical Solutions Peeling PHA+AHA, da Mary kay

    O lançamento potencializa a sua rotina de cuidados com a pele, trazendo o peeling químico, um dermocosmético eficaz com ácidos, que auxilia na remoção da camada superficial da pele, ajudando a estimular a regeneração celular e promovendo a renovação cutânea. A gluconolactona auxilia na luminosidade natural e textura. O Ácido Glicólico faz uma esfoliação mais profunda, ajuda a acelerar a renovação e a esfoliação da pele. Já a Glicerina é um composto derivado de vegetais, sendo um complemento dos dois ácidos.

  7. A Gazeta - c1u8hf5v9z
    07

    Multiprotetor Hidratada e Matificada FPS 50 Skin.q, da Quem Disse, Berenice?

    A novidade possui textura fluida e oil free que protege, hidrata e matifica a pele. Formulado com niacinamida e bisabolol, tem ação hidratante por 48 horas e controla a oleosidade, deixando a pele macia e sequinha ao longo do dia. Com FPS 50, protege contra os efeitos nocivos do sol e previne o envelhecimento precoce. Ele ainda tem rápida absorção, não deixa resíduo branco e não interfere na make: ideal para ser usado no dia a dia.

  8. A Gazeta - 1mbp3yp
    08

    Acne Control Cuidado Diário, da Cerave

    Gel desenvolvido para a rotina de skincare de peles acneicas e oleosas. Formulado com os ácidos salicílico, glicólico e lático, ele reduz tanto a quantidade, quanto a severidade da acne e das marcas de acne. O gel renova e melhora a textura da pele, enquanto controla a oleosidade e diminui os poros, cravos e acne. O produto conta ainda com a presença de niacinamida, que tem ação calmante.

  9. A Gazeta - l39nh6jo76
    09

    Paleta de Sombras Ombres G 518 Summer Jean, da Guerlain

    Uma paleta de tonalidades vibrantes inspiradas na natureza e no jeans. Conta com suave e confortável fórmula à base de óleo de rosa de inverno que é extremamente sensorial. A sombra desliza facilmente sobre a pálpebra e pode ser misturada de várias maneiras para criar múltiplos efeitos. Os tons presentes são: lilás, azul jeans, castanho e dourado. 

  10. A Gazeta - h4tz7rjnki
    10

    Keracnyl Gel, da Ducray

    O gel de limpeza antiacne possui uma fórmula com ativos patenteados, que promovem a diminuição em até 98% de acne e 89% de controle da oleosidade já no primeiro mês de uso. Sua fórmula é enriquecida com Mirtacina, que diminui a virulência e resistência bacteriana, reduzindo a acne, Monolaurina, ativo seborredutor patenteado de longa duração, e o Prohydrine, responsável por hidratar e preservar a barreira cutânea. Pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. 

  11. A Gazeta - re32gg
    11

    Bum Bum Body Oil , da Sol de Janeiro

    É um óleo corporal nutritivo, desenvolvido para firmar visivelmente a pele e reduzir a sensação de inchaço. Possui fórmula enriquecida com a cafeína do guaraná e com Complexo, que deixa a pele visivelmente mais firme, assim como extrato de microalgas, que diminui a sensação de inchaço, e azeite de oliva brasileiro, que nutre sem deixar uma sensação gordurosa. O aroma conta com notas de pistache e caramelo salgado.

  12. A Gazeta - j2eeqyu161
    12

    Shampoo Equilibrium, da Truss

    Possui tecnologia que limpa o couro cabeludo, retirando o excesso de oleosidade da raiz e prevenindo o ressecamento e o enfraquecimento dos fios. Devolve vitalidade, maciez e brilho ao cabelo, além de possuir ação Color Protection. Indicado para cabelos com raiz oleosa e comprimento seco.

  13. A Gazeta - l662awc56fm
    13

    Spray Finalizador Miracle Therapy, da Prohall

    A novidade conta com um efeito antioxidante neutralizador dos radicais livres que podem causar danos à fibra capilar. Seus ativos fazem a umectação e equilibram o pH do cabelo, preenchendo as fissuras dos fios, evitando a quebra, recuperando partes danificadas e aumentando a hidratação e maciez.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível