Pizzaria da Nova Zelândia permite que clientes só paguem pizzas após a morte

Promoção da Hell Pizza oferece a 666 clientes a chance de só arcarem com o valor da compra depois de morrerem

Pizzaria da Nova Zelândia permite que clientes só paguem pizzas após a morte

Ação da Hell Pizza mostra entregador chegando com advogado na casa dos clientes para oferecer a forma de pagamento. Crédito: Reprodução/YouTube

Uma rede de pizzaria da Nova Zelândia viralizou na última semana com uma promoção inusitada. Ao todo, 666 clientes  neozelandeses e australianos poderão comprar uma pizza na Hell Pizza e só pagar o valor após morrerem, em um acordo que o estabelecimento chama de "pagamento pós-morte".

Para participar da promoção "Afterlife Pay", os clientes devem assinar um documento na hora de entrega da pizza para acrescentarem uma emenda aos seus testamentos. Caso os clientes não deixem dinheiro para quitar a dívida, são os herdeiros que ficam responsáveis por custear o valor. Confira o vídeo abaixo:

A rede afirma não cobrar juros ou taxas adicionais, apenas o valor da pizza no ato da compra. Nos vídeos de divulgação da promoção, os clientes se mostram surpresos mas acreditam se tratar de um bom acordo. A pizzaria ainda adverte os clientes a não extrapolarem suas capacidades financeiras. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Gastronomia
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível