Repórter / fkhoury@redegazeta.com.br
Publicado em 16 de julho de 2024 às 12:30
Dos clássicos às inéditas, Samuel Rosa chega com tudo no Espírito Santo no dia 27 de julho, com a nova turnê intitulada “Samuel Rosa Tour”. O ex-vocalista do Skank irá desembarcar em Vitória para um show envolvente no Espaço Patrick RIbeiro. Os ingressos custam a partir de R$ 138.
Claro que, antes de o mineiro subir ao palco, HZ já foi atrás de todos os detalhes para saber como será a apresentação em terras capixabas. Inclusive, a última vez que ele esteve por aqui foi no Festival de Alegre, em maio. Segundo o artista, esse é um show híbrido e, assim como o álbum, a ideia é privilegiar as levadas, os beats e a parte mais swingada do disco e da sua carreira.
SAMUEL ROSA
Leia a entrevista completa:
Foram poucos shows, é verdade, mas estou muito feliz em levá-lo para o público capixaba logo no começo. Esse é um show híbrido e quero privilegiar a parte mais swingada do novo disco. Já venho tocando com essa banda desde 2019 e vamos misturar canções do álbum novo, como “Segue o Jogo” e “Rio Dentro do Mar”, mas sem esquecer das músicas que eu venho compondo há muitos anos e que foram sucessos com o Skank.
Sem dúvida estou na expectativa de mostrar minhas novas composições. Quando a gente lança um álbum de inéditas, queremos colocar todas as músicas na estrada, para o maior número de pessoas poder ouvir ao vivo. Mas, claro, as músicas mais conhecidas na minha voz também farão parte do setlist.
Muito grande. Estou feliz e ansioso com essa turnê, e com saudades do público capixaba que sempre me recebe tão bem.
Tem muitos lugares, parcerias, tenho muita coisa ainda a dizer. Torço muito para que essas músicas inéditas sejam tão conhecidas quanto todo o meu repertório. Tudo no seu momento, seu ciclo. Agora estou curtindo cada momento dessa nova fase.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta