Musa da Mocidade, Fernanda Passon desfila com fantasia de 30 quilos

Figurino da influenciadora capixaba, que desfilou pela primeira vez na Sapucaí, contou com 100 mil cristais e cinco mil penas

Musa da Mocidade, Fernanda Passon desfila com fantasia de 30 quilos

Musa da Mocidade, Fernanda Passon desfilou com fantasia de 30 quilos. Crédito: Diego Mendes

Teve muito luxo e samba no pé! Fernanda Passon estreiou como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Sapucaí, na segunda noite de desfiles das escolas do Rio de Janeiro. A capixaba usou uma fantasia com mais de 100 mil cristais Swarovski e  cinco mil penas, que pesou 30 quilos. 

"É o costeiro mais pesado que eu já desfilei. Por isso, tive que fazer uma preparação intensa. Corria 40 minutos diariamente e me alimentava bem. Ela é ousada também. Já que minha personagem pede", destacou.

Sobre valores da fantasia, a musa prefere guardar segredo. "Pedia uma fantasia luxuosa. A Mocidade está linda e com esse samba que conquistou o povo. Foi cara, mas valeu a pena. O valor de um apartamento", brincou.

Musa da Mocidade, Fernanda Passon desfilou com fantasia de 30 quilos

Musa da Mocidade, Fernanda Passon desfilou com fantasia de 30 quilos. Crédito: Diego Mendes

A influenciadora e cirurgiã-dentista, que já foi rainha de escolas de samba do Espírito Santo, onde mora, contou mais sobre sua emocionante estreia na Sapucaí. "Sempre sonhei com esse momento desde que assisti ao primeiro desfile na Sapucaí e eu queria na Mocidade, minha escola de coração. Me sinto realizada", finaliza.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Cultura Rio de Janeiro Samba Carnaval 2024 Mocidade Independente de Padre Miguel Fernanda Passon
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível