KVSH no Sambão: "Vim colocar música eletrônica no meio do universo do samba"

O DJ e produtor de Minas Gerais foi a atração principal em um dos camarotes na primeira noite do Carnaval de Vitória; veja a entrevista

O DJ KVSH no Camarote Parador no Carnaval de Vitória

DJ KVSH em apresentação no Sambão do Povo. Crédito: Guilherme Sillva

Representante do cenário da música eletrônica, o DJ e produtor KVSH foi atração principal da primeira noite do Carnaval de Vitória no camarote Parador, no Sambão do Povo, em Vitória.

O artista é conhecido pelas suas misturas sonoras, que são uma fusão de ritmos e estilos envolventes. KVSH se apresentou em Guarapari no mês passado. Agora, ele estreia no carnaval capixaba.

"Vim pra colocar muita música eletrônica no meio do universo do samba. Além das minhas músicas, também terá muito remix de música brasileira, como trap e samba", disse antes da apresentação.

Mineiro, ele conta que cresceu vindo para o Espírito Santo. "Nas férias sempre vinha para casa, aproveitando as praias de Guarapari como Meaípe e Enseada Azul".

Após a apresentação no Espírito Santo, ele se prepara para o CarnaKVSH, seu bloco de carnaval em Belo Horizonte, Minas Gerais, no próximo dia 9 de fevereiro. "Estamos esperando 120 mil pessoas. Provavelmente, vai ser o maior bloco de música eletrônica do país. Não é só eletrônico, estamos fazendo para a rua mesmo, para o povo, para todo mundo poder aproveitar e curtir", disse.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Carnaval de Vitória Sambão do Povo Dj
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível