Cores e paetês: confira os looks do primeiro dia do Carnaval de Vitória

Veja como foram os looks dos foliões nos camarotes do Sambão do Povo nesta sexta-feira (02). Nem a chuva desanimou e tirou o brilho da galera

Os looks do primeiro dia de Carnaval de Vitória

Os looks do primeiro dia de Carnaval de Vitória. Crédito: Bethânia Miranda e Guilherme Sillva

Nem a chuva, que caiu no início da noite desta sexta-feira (22), desanimou os foliões na primeira noite dos desfiles das escolas de samba no  Sambão do Povo, em Vitória. E eles apostaram em looks criativos para acompanhar o Grupo A do Carnaval de Vitória.

Foliões compareceram aos camarotes do evento, apostando em muito brilho. A empresária Cris Stein apostou num look de paetês. "Escolhi para sair do tradicional". Ela também optou por um rabo de cavalo alto.

Cris Stein no Carnaval de Vitória

Cris Stein no Carnaval de Vitória. Crédito: Guilherme Sillva

A designer de moda Ana Paula de Paiva também apostou no paetê, em um look dourado. "Eu customizei. E pra arrematar o look escolhi um adereço também dourado". A nutricionista Aline Faé foi na mesma linha: a saia de paetê. "Queria algo moderno em furta cor".

Aline Faé e Ana Paula de Paiva apostaram nos paetês

Aline Faé e Ana Paula de Paiva apostaram nos paetês. Crédito: Guilherme Sillva

A empresária Amanda Ornela é apaixonada por carnaval e por moda. Neste Carnaval de Vitória ela seguiu as tendências da vez usando brilho, paetê e adereço de cabeça.

A pochete, que combinava com o look, dava um toque especial, além da praticidade para levar celular e outros itens indispensáveis. 

Amanda Ornela no Carnaval de Vitória

Amanda Ornela no Carnaval de Vitória. Crédito: Bethânia Miranda

E teve família cheia de estilo no camarote. Rutilea Auret e Rogério Milard , com a filha Ana Beatriz Milard, são apaixonados por carnaval. "Investimos em um estilo próprio.. a filha de odalisca, o pai com a máscara e eu de paetê. Trouxemos ela (filha) pq ela é bailarina e ama carnaval. É a primeira vez", contou Rutilea.

Rutilea Auret, Ana Beatriz Milard e Rogério Milard no Carnaval de Vitória

Rutilea Auret, Ana Beatriz Milard e Rogério Milard no Carnaval de Vitória. Crédito: Bethânia Miranda

"Gosto muito de brilho, glamour especialmente pra chamar atenção dentro do camarote" disse a empresária Lorraine Cravo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Carnaval de Vitória Moda
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível