Fundo de Quintal é a 1ª atração confirmada no festival Tendalab

A nona edição do festival rola nos dias 26 e 27 de julho com show de um dos principais grupos de samba do Brasil

Fundo de Quintal é atração confirmada no 9º Festival Tendalab

Fundo de Quintal é atração confirmada no 9º Festival Tendalab. Crédito: Divulgação

Para os amantes de um evento recheado de muita música, e o melhor, com entrada gratuita, se prepare que vem aí o 9º Festival Tendalab! A festança vai rolar nos dias 26 e 27 de julho, a partir das 19h. E para animar ainda mais, a primeira atração musical já foi confirmada: o grupo Fundo de Quintal.

Donos dos hits "A Amizade", "Lucidez" e "O Show Tem Que Continuar", o Fundo de Quintal promete agitar o festival com músicas clássicas do samba brasileiro. O evento tem direção e curadoria de Lucia Caus, além do apoio da Rede Gazeta. O local ainda não foi divulgado pela organização. 

A programação, totalmente gratuita, inclui artistas de diferentes gerações e gêneros musicais como rock, pop, MPB, rap, jazz, samba, entre outros.

Além de levar muita música e diversidade ao público, o festival Tendalab contará com programação extensa e diversa, com um espaço para formação de plateia com área para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida e tradução em libras. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Famosos Samba Vitória (ES)
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível