Roberta Campos apresenta novo projeto “Cinco Partes de Mim” em Vitória

Músicas autorais e releituras de grandes nomes da MPB integram o setlist do show, que acontece no dia 13 de abril. Veja detalhes

Roberta Campos desembarca em Vitória no dia 13 de abril

Roberta Campos desembarca em Vitória no dia 13 de abril. Crédito: Divulgação

Com repertório recheado e em um projeto inédito, a cantora Roberta Campos desembarca em Vitória no dia 13 de abril para se apresentar no Teatro da Ufes, às 20h.

Com músicas autorais e releituras de clássicos da MPB, Roberta apresenta aos capixabas o projeto “Cinco Partes de Mim”. Segundo a cantora, o espetáculo promete encantar o público em uma atmosfera intimista, marcada pelo formato voz e violão.

"Cinco Partes de Mim" remete às influências que moldaram a trajetória artística de Roberta. A quinta parte é representada pela própria cantora, onde suas músicas emblemáticas ganham destaque, após uma viagem pelas canções que a influenciaram. 

Para a apresentação, a artista selecionou cuidadosamente o repertório, além de fazer uma releitura particular de cada uma das músicas, trazendo-as para seu universo, incorporando nelas sua identidade. Assim, cada canção foi revestida de novos arranjos, proporcionando ao público uma experiência autêntica e marcante.

Entre os destaques do show, estão músicas como "Linha do Equador", sucesso na voz de Djavan, "Paisagem na Janela", de Beto Guedes e "Não vá Embora", de Marisa Monte, além dos sucessos consagrados de Roberta, como "De Janeiro a Janeiro" e "Minha Felicidade".

A artista, reconhecida por suas contribuições para trilhas sonoras de novelas, recebeu indicação ao Grammy Latino 2016 na categoria 'Melhor Álbum de MPB' pelo disco "Todo Caminho é Sorte".

Roberta Campos - Show "Cinco Partes De Mim"

  • Data: 13 de abril
  • Local: Teatro da Ufes, Avenida Fernando Ferrari, 514, Vitória
  • Horário: 20h
  • Ingressos: site Le Billet e lojas das Óticas Diniz nos shoppings Vitória, Vila Velha, Praia da Costa e Mestre Álvaro (venda física)

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Música Vitória (ES) Teatro da Ufes HZ Show
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível