Festival de churrasco é estendido e terá mais um fim de semana em Vitória

O evento, que trouxe seis toneladas de carne para a edição de 2024, se estende por mais três dias para os amantes de churrasco

Festival de churrasco Carnivoria será realizado no Shopping Vitória

Festival de churrasco se estende por mais um fim de semana em Vitória. Crédito: Carnivoria/Divulgação

Gosta de churrasco e não conseguiu aproveitar o festival em Vitória no último final de semana? Fique tranquilo porque a 3ª edição do Carnivoria, que trouxe para o evento neste ano mais de seis toneladas de carnes premium, foi estendido por mais um fim de semana, com entrada gratuita, e vai acontecer de sexta (12) a domingo (14), no estacionamento do Shopping Vitória.

O cardápio será preparado em 12 estações gastronômicas, com diferentes tipos de carne. Entre as opções: bife ancho, costela fogo de chão, texas brisket. Destaque para a novidade desta edição: o Surf&Turf, um prato que combina elementos do mar e da terra, e contém carne suína e frutos do mar. 

As grelhas serão comandadas por grandes nomes da gastronomia, como Henrique Okuda, idealizador do festival e integrante da equipe vice-campeã mundial de churrasco. Cabe aos chefes garantirem uma viagem de sabores e texturas com pratos que valorizam os diferentes cortes de carne.

SERVIÇO

CARNIVORIA
Data: sexta (12), das 16h às 22h, sábado (13) e domingo (14), das 12h às 22h
Local: Estacionamento do Shopping Vitória

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Churrasco Cultura vitória
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível