Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • Grande rede de academias abre unidade em Terra Vermelha, Vila Velha
Coluna Leonel Ximenes

Grande rede de academias abre unidade em Terra Vermelha, Vila Velha

Grupo abre sua 25ª filial em uma das regiões que mais crescem na cidade

Publicado em 06 de Junho de 2026 às 03:15

Públicado em 

06 jun 2026 às 03:15
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes

A filial da Wellness está localizada na Rua São Mateus, 319, em Terra Vermelha
A filial da Wellness está localizada na Rua São Mateus, 319, em Terra Vermelha Divulgação

Com um espaço de 1.400m², a Rede Wellness Club vai abrir na próxima terça-feira (9) uma unidade em Terra Vermelha, na Região 5 de Vila Velha, uma das áreas que mais crescem na cidade, reunindo bairros residenciais e balneários tradicionais, como Barra do Jucu e Ponta da Fruta.


Quer receber as notícias publicadas pela coluna pelo WhatsApp? Então clique aqui neste link


A unidade terá SPA, aulas coletivas, open bike, musculação e cardio, além de equipamentos de última geração, ambiente climatizado, acessibilidade, ducha aquecida, wi-fi, armários rotativos, estacionamento gratuito e vestiários climatizados.


A unidade da Região 5 funcionará de segunda a sexta-feira, das 5h às 22h, aos sábados das 8h às 14h e aos domingos das 9h às 13h. Esta é a 25ª unidade da Wellness, sendo a 22ª no Estado e a sétima em Vila Velha, que já conta com unidades na Praia da Costa, Orla de Itaparica, Orla da Praia da Costa, Ibes, Coqueiral de Itaparica e Cobilândia.


“A Região 5 é uma área em crescimento e queremos contribuir para que os moradores tenham acesso a uma experiência completa de saúde e bem-estar, sem precisar sair do bairro”, diz Leon Sayegh, diretor de Expansão da Rede Wellness Club.

LEIA MAIS NA COLUNA LEONEL XIMENES

Um capixaba entre os maiores influenciadores de investimentos do Brasil

Aeroporto da cidade mais famosa do Brasil elogia e indica Vitória

DNIT-ES publica edital de supervisão das obras de duplicação da BR 262

Maior festival de jazz do ES terá entrada gratuita para shows internacionais

Protesto e denúncia: a IA está esculhambando o maior símbolo do ES

Leonel Ximenes

Iniciou sua historia em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De la para ca, acumula passagens pelas editorias de Policia, Politica, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Tambem atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 e colunista. E formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
ES: elevada dependência externa pode ser transformada em oportunidade
César Menotti & Fabiano com Patrick Ribeiro e Débora Veronez
César Menotti & Fabiano cantam seus maiores hits sertanejos em Vitória
Máquina agrícola durante plantio de soja no Paraná
O que muda no agronegócio com a reforma tributária?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados