> >
Marketing de influência e negócios com propósito marcam o encerramento da InsightES 2025

Marketing de influência e negócios com propósito marcam o encerramento da InsightES 2025

Com foco no pilar “Negócios”, o último dia da Semana de Inovação Capixaba reuniu especialistas para discutir empreendedorismo, propósito e o papel do marketing de influência no mercado atual

Bianca Lemos

Estagiária de Comunicação Institucional / [email protected]

Publicado em 24 de outubro de 2025 às 16:45

Painel
Painel "Tá no Lucro", contou com a participação de André Spalenza, Cecília Perini, João Bosco e Marcos Guimarães. Crédito: Arthur Louzada

A Semana de Inovação Capixaba terminou nesta quinta-feira (24), reforçando que inovação e propósito caminham juntos quando o assunto é negócio. No último dia da InsightES, foi marcado por discussões sobre empreendedorismo, marketing de influência e novas formas de transformar ideias em resultados reais.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Negócios

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*