> >
Falta pouco para o show mistério e magia começar

Falta pouco para o show mistério e magia começar

A dupla de ilusionistas Henry e Klauss se apresentam no 18º Prêmio Gazeta Empresarial de Linhares

Publicado em 25 de novembro de 2020 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Essa você não pode perder: um show exclusivo com os ilusionistas mais famosos do Brasil. O show promete surpreender. Henry e Klauss vão interagir com o público, ao vivo, durante a apresentação das marcas mais lembradas pelos consumidores de Linhares. Será nesta quarta-feira, partir das 20h. Todos podem participar. O evento é de graça e será transmitido no portal A Gazeta.

A dupla utiliza a magia e o mistério do ilusionismo com ferramentas tecnológicas para criar, diante dos nossos olhos, efeitos e ilusões que desafiam a compreensão e os sentidos do corpo humano.

Este vídeo pode te interessar

Eles já se apresentaram em mais de dez países e ganharam vários prêmios internacionalmente reconhecidos: World Magic Seminar (EUA), International Magic Festival (China) e conquistaram as primeiras colocações em diversos Campeonatos Nacionais de Ilusionismo (Brasil, Argentina e Colômbia).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais