> >
Torcedor do Fluminense é demitido, mas vibra com o time em bar de Vitória

Torcedor do Fluminense é demitido, mas vibra com o time em bar de Vitória

João Victor era secretário em uma escola de psicanálise, mas teve problemas nos últimos dias ao acompanhar os jogos do time na Copa do Mundo de Clubes no horário do expediente

Vinícius Lima

Estagiário / vinicius.rodrigues@redegazeta.com.b

Publicado em 30 de junho de 2025 às 20:41

Um dos grandes capítulos da história do Fluminense foi escrito nesta segunda-feira (30), e em Jardim da Penha, Vitória, o clima era de euforia e emoção. O bairro se tornou palco de comemorações intensas de tricolores capixabas, que viram o Flu vencer a Inter de Milão e se classificar para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

Um dos grandes capítulos da história do Fluminense foi escrito nesta segunda-feira (30), e em Jardim da Penha, Vitória, o clima era de euforia e emoção. O bairro se tornou palco de comemorações intensas de tricolores capixabas, que viram o Flu vencer a Inter de Milão e se classificar para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Esportes fluminense

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*