Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Futebol
  • Carlo Ancelotti ensaia escalação da Seleção com Richarlison titular
Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti ensaia escalação da Seleção com Richarlison titular

O segundo treino do treinador italiano trouxe pistas de como sua equipe se portará em campo para enfrentar o Equador

Publicado em 03 de Junho de 2025 às 13:32

Agência FolhaPress

Publicado em 

03 jun 2025 às 13:32
Richarlison foi testado como titular por Ancelotti
Richarlison foi testado como titular por Ancelotti Crédito: RAFAEL RIBEIRO/CBF
O segundo treino de Carlo Ancelotti na seleção brasileira teve elenco completo, visita do presidente e um papo com Casemiro. Mas o que ficou marcado no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira (3), foi a primeira atividade com força máxima comandada pelo treinador italiano.
O time titular foi escalado em uma atividade com 11 jogadores de linha e contou com Vanderson, Danilo, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Andreas Pereira e Andrey; Estevão, Vini Jr. e Richarlison. 
O treino contou com a visita do presidente Samir Xaud. Ele conversou rapidamente com os atletas, se apresentou e desejou sorte. Falou que é um torcedor fervoroso da seleção e reforçou a autonomia a Ancelotti.
Nos 15 minutos permitidos para a imprensa, foi possível ver uma conversa de Ancelotti com Casemiro. O jogador do Manchester United é o principal interlocutor do treinador italiano. Carlo Ancelotti acompanhou o aquecimento praticamente sem falar. Ele só observou e arriscou mexer na bola com os pés.
O Brasil viajará nesta terça-feira (03) para Guayaquil, onde treinará e enfrentará o Equador, quinta-feira, às 20h, no Estádio Monumental. O segundo desafio ocorrerá diante do Paraguai, terça, na Neo Química Arena

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Livrarias em Vitória comemoram Dia Mundial do Livro com sorteio e brindes
**ARQUIVO** SÃO PAULO, SP 14.12.1990 - Automobilismo - Fórmula 1: o piloto Ayrton Senna mostra prêmio da FIA no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. (São Paulo, SP, 14.12.1990. Foto: Sergio Andrade/Folhapress)
O que aconteceu com o Banco Nacional, do icônico boné azul de Senna?
Imagem de destaque
Líbano acusa Israel de crime de guerra por ataque que matou jornalista

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados