Publicado em 11 de junho de 2025 às 13:50
Richarlison está feliz por voltar à seleção brasileira, apesar de admitir que não jogou bem. O atacante foi titular contra o Equador e entrou no segundo tempo diante do Paraguai. Em ambas as ocasiões, foi discreto.
Ele admite o desempenho aquém do esperado, mas não deixa de comemorar o retorno. A parceria dele com Ancelotti no Everton foi determinante para a convocação.
"Estou muito feliz pela minha volta. Da minha parte, não fui bem, vou procurar melhorar. Sei o peso de vestir essa camisa. Tem que dar a vida dentro de campo. Não fui bem, vou procurar melhorar. Chegar no clube e trabalhar duro para fazer o meu melhor novamente", disse Richarlison.
O capixaba também comentou sobre o clima mais leve na seleção após a saída do ex-presidente Ednaldo Rodrigues. Samir Xaud assumiu já com Ancelotti contratado e deu mais autonomia ao diretor Rodrigo Caetano.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta