Em uma partida emocionante no Estádio Kleber Andrade, o Fortaleza se saiu melhor diante do Cruzeiro na noite desta segunda-feira (5).
O confronto terminou em 2 a 1 para o "Leão do Pici", em um jogo que se definiu ainda no primeiro tempo. Breno Lopes e Renato Kayzer balançaram as redes pelo lado do time visitante, enquanto Matheus Henrique anotou o gol do Cabuloso.
Em um primeiro tempo eletrizante nos minutos iniciais, Breno Lopes abriu o placar logo aos 9 minutos, em um contra-ataque fulminante do Leão do Pici.
O contragolpe veio aos 15 minutos, em uma bela jogada do Cruzeiro. Matheus Henrique bateu cruzado no canto do goleiro João Ricardo, que nada pode fazer.
Ainda no final da primeira etapa, aos 43 minutos, uma bola sobrou nos pés de Renato Kayser, que não perdoou, recolocando e coloca o Laion novamente à frente no placar.
Na volta do intervalo, o segundo tempo foi marcado por mais equilíbrio entre ambas as equipes.
O goleiro João Ricardo, do Fortaleza, foi um dos principais destaques da partida, com pelo menos defesas, segurando a vitória do Leão. Com a vitória. O Leão soma agora 39 pontos e assumiu a terceira colocação do Brasileirão. O Cruzeiro segue em quinto lugar, com 35 pontos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta