Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Durante coletiva

Rodrigo Fonseca projeta 2ª fase da Série D e valoriza elenco do Rio Branco

Técnico destaca chegada de reforços, importância da pontuação geral e preparação para o mata-mata da competição

Publicado em 25 de Julho de 2025 às 08:00

Caio Vasconcelos

Publicado em 

25 jul 2025 às 08:00
Rodrigo Fonseca concede entrevista para imprensa
Rodrigo Fonseca concede entrevista para imprensa Crédito: Wagner Chaló
Faltando uma rodada para o fim da fase classificatória da Série D, o técnico do Rio Branco, Rodrigo Fonseca, reforçou a confiança no elenco e falou sobre os próximos desafios da equipe, que encara o Maricá no próximo sábado (26), às 16h, no Kleber Andrade e analisou os prováveis adversários de sua equipe no mata-mata. 
Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (24), no Centro de Treinamento Aert, na Serra, Rodrigo disse estar feliz com o grupo que tem. "O jogo de sábado é uma oportunidade de dar minutagem, já que temos jogadores suspensos. Vai ser difícil, o Maricá está brigando pela vaga, mas esses atletas têm uma missão e espero que aproveitem a chance", afirmou.
Fonseca também comentou a importância da classificação geral na competição. O Rio Branco ocupa atualmente a 14ª colocação entre os 64 times da Série D e possui a terceira melhor defesa da competição. "Temos a responsabilidade de fazer um grande jogo, somar pontos. Isso conta muito lá na frente, na hora do mata-mata. A pontuação pode decidir onde será o segundo jogo, e isso faz diferença", destacou. 
Sobre a próxima fase, o treinador revelou que a comissão técnica já estuda os possíveis adversários: Mixto ou Luverdense. A logística pode ser um fator de peso, especialmente em caso de viagem para Lucas do Rio Verde (MT). "Estamos analisando o estilo de jogo deles, pontos fortes, fracos. O Luverdense, por exemplo, exige uma logística mais difícil, mas independentemente de quem vier, vamos estar preparados.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem Edicase Brasil
Campanha nacional de proteção às crianças será lançada no ES
ana paula, taiana, carol neves, tania e thaise paste
Carolina Neves lança coleção em homenagem ao Dia das Mães
Fuzil e carregadores foram apreendidos no bairro Goiabeiras, em Vitória
Um fuzil queimado na cabeça

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados