ASSINE

Real Noroeste recebe Caxias em jogo válido pelas oitavas de final da Série D

Time de Águia Branca enfrenta adversário tradicional do Rio Grande do Sul buscando não repetir erros do último confronto

Tempo de leitura: 2min
Vitória
Publicado em 05/08/2022 às 17h47
Duzinho Reis cobra foco e equilíbrio para a equipe do Real Noroeste
Duzinho Reis cobra foco e equilíbrio para a equipe do Real Noroeste. Crédito: Júnior Sapo

No próximo domingo (7), o Real Noroeste recebe o Caxias, no José Olímpio da Rocha, em jogo válido pelas oitavas de final da Série D. O jogo acontece às 15h e possui grande importância para as pretensões do clube merengue na competição.

Na última eliminatória, os capixabas de Águia Branca deram um susto nos torcedores. Após vencer o primeiro jogo contra o Anápolis, em casa, por 5 a 2, o Real poderia perder por até dois gols de diferença que se classificaria. No entanto, o clube goiano venceu por 3 a 0 e levou a partida para os pênaltis. Para a alegria do torcedor merengue, Weide pegou três cobranças e classificou o time para as oitavas.

O treinador da equipe, Duzinho Reis, comentou que a semana de trabalhos da equipe foi focada em corrigir os pontos que o time pecou em Goiânia, para não voltarem a acontecer.  “Temos que procurar fazer um jogo intenso e aplicado, pois sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe”, completou.

A palavra-chave para o Real Noroeste se classificar é foco. A equipe se mostrou desconcentrada no último jogo e agora tem a chance de aprender com os erros. “Esse é o pensamento, procurar fazer dois jogos equilibrados para que possamos alcançar o tão sonhado objetivo que é passar para a próxima fase”, afirmou Duzinho, que pede concentração para a equipe contra o Caxias.

CAMPANHA DO CAXIAS

O ano de 2022 tem sido bom para o adversário do Real Noroeste. No Campeonato Gaúcho, o Caxias ficou em quinto lugar na primeira fase, quase se classificando para a semifinal da competição. Já na Série D, o clube gaúcho foi primeiro colocado do Grupo 8, com 27 pontos, e se classificou para as oitavas após derrotar, nos pênaltis, a forte equipe do Oeste.

O JOGO

  • Real Noroeste x Caxias
  • Local: Estádio José Olímpio da Rocha
  • Horário: 15h
  • Dia: domingo (07) 
  • Fase: Oitavas de Final (Ida)

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.