> >
Campeonato Capixaba 2024: definidos os confrontos das quartas de final

Campeonato Capixaba 2024: definidos os confrontos das quartas de final

De acordo com o regulamento, nas quartas de final, os quatro primeiros colocados (Rio Branco-ES, Real Noroeste, Desportiva Ferroviária e Porto Vitória) têm vantagem de jogar pela igualdade na soma do placar agregado

Publicado em 2 de março de 2024 às 18:54

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Capixabão
O Rio Branco perdeu para o Real Noroeste, mas se manteve líder da competição. (Laila Pecorari/ Rio Branco)

Oito clubes ainda seguem na disputa pelo título do Campeonato Capixaba 2024 e pelas vagas para as Copas Verde e do Brasil e para a Série D do Brasileirão 2025. A primeira fase do Estadual chegou ao fim, neste sábado (2), e foram definidos os confrontos das quartas de final.

Primeiro colocado, o Rio Branco-ES enfrenta o Nova Venécia, que ficou na 8ª posição. Vice-líder, o Real Noroeste pega o Vitória-ES, sétimo colocado. Terceiro lugar, a Desportiva Ferroviária duela contra o Rio Branco VN, que terminou em sexto. Por último, quarto colocado, o Porto Vitória confronta o Jaguaré, quinto lugar.

Os confrontos das quartas de final


  • (1º) Rio Branco-ES x (8º) Nova Venécia
  • (4º) Porto Vitória x (5º) Jaguaré
  • (2º) Real Noroeste x (7º) Vitória-ES
  • (3º) Desportiva Ferroviária x (6º) Rio Branco VN

De acordo com o regulamento, nas quartas de final, os quatro primeiros colocados (Rio Branco-ES, Real Noroeste, Desportiva Ferroviária e Porto Vitória) têm vantagem de jogar pela igualdade na soma do placar agregado. Além disso, esses times fazem o segundo e decisivo jogo com o mando de campo.

Os dias, horários e locais das duas partidas ainda serão oficializados pela Federação de Futebol (FES). De acordo com a tabela original, os jogos de ida e volta estão previstos para os finais de semanas dos dias 09 e 16 de março. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais