> >
Zagueiro do Criciúma espera jogo duro fora de casa contra o Tombense

Zagueiro do Criciúma espera jogo duro fora de casa contra o Tombense

Carlos Alexandre, que foi titular em todos os jogos da equipe na Série C, comentou sobre a expectativa para o duelo diante da equipe mineira, vice-campeã estadual...

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 19:47- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Celso Luz/Criciúma EC)

A disputa da série C do Campeonato Brasileiro permanece muito acirrada. O Criciúma que não vencia há três jogos, venceu o São José na última sexta-feira e voltou para o G4 da competição. Além de vencer, a defesa do Tigre não levou gol, fato que foi comemorado pelo zagueiro Carlos Alexandre, que foi titular em todos os jogos da equipe na competição.

- Feliz em não levar gol. Estamos buscando um equilíbrio na equipe, partidas anteriores vínhamos sempre marcando gols, jogando bem ofensivamente e acabava o time se expondo bastante. Devemos manter a mesma postura do jogo passado a marcação forte começando lá na frente com os atacantes - afirmou o jogador.

O Criciúma não tem muito tempo para comemorar. Na próxima quarta-feira(30), a equipe do técnico Roberto Cavalo visita o Tombense, em partidaatrasada. Em caso de vitória, o Tigre assume a terceira colocação dogrupo B. Carlos Destacou a importância da partida.

Este vídeo pode te interessar

- Jogo bastante importante. Vamos buscar nossa primeira fora de casa evamos a Tombos com esse pensamento, sabendo das dificuldades queiremos encontrar, pois a série C se encontra muito nivelada. Temos quemanter o foco e concentração para buscar o resultado positivo emTombos - concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais