> >
Zagueiro comemora boa fase pelo Novorizontino e a volta ao 'normal'

Zagueiro comemora boa fase pelo Novorizontino e a volta ao 'normal'

Bruno Aguiar, que vai retomar a disputa do Paulistão pelo clube de Novo Horizonte, deseja seguir com o bom momento que vivia antes da paralisação por conta da pandemia...

Publicado em 14 de julho de 2020 às 22:04- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/Novorizontino)

Titular do Novorizontino nesta atual temporada e capitão da equipe, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás, Sport e Figueirense, destacou o ótimo primeiro semestre que o Tigrão teve em 2020. Segundo o defensor, que atuou no futebol do Qatar há alguns anos, o clube se preparou muito para isso.

- O clube fez um grande primeiro semestre e isso é consequência de uma ótima preparação que tivemos desde o início no ano. Todos se dedicaram ao máximo para honrar a camisa do clube. A diretoria também ajudou muito na organização e dando a todos os jogadores o suporte que precisávamos.

Segundo Aguiar, seu momento no clube tem sido muito especial.

Este vídeo pode te interessar

-Tomei uma decisão muito acertada em vestir a camisa do clube este ano. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo e espero que o segundo semestre seja tão especial quanto o primeiro - concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais