> >
Werder Bremen vence o Schalke 04 fora de casa pela Bundesliga

Werder Bremen vence o Schalke 04 fora de casa pela Bundesliga

Leonardo Bittencourt, filho do brasileiro Franklin Bittencourt que jogou na Alemanha, fez lindo gol para decretar vitória. Hoffenheim vence o Mainz fora de casa...

Publicado em 30 de maio de 2020 às 15:52- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(BERND THISSEN / AFP)

Brigando contra o rebaixamento, o Werder Bremen conseguiu uma importante vitória neste sábado pelo Campeonato Alemão. Na Veltins Arena, o clube alviverde venceu o Schalke 04, por 1 a 0, na casa dos Azuis Reais, e mergulhou o clube, que não vence há 11 jogos, ainda mais na crise. Leo Bittencourt fez o gol do jogo.

VEJA A TABELA DA BUNDESLIGA

GOLAÇO COM RAIZ BRASILEIRAO Werder Bremen conseguiu o gol da vitória com o meia Leonardo Bittencourt, aos 32 minutos do primeiro tempo. O alemão, que é filho do brasileiro Franklin Bittencourt, que jogou no país germânico, recebeu na direita após o zagueiro Todibo, do Schalke, se enrolar com a bola e perdê-la. Leo dominou, ajeitou e bateu de chapa no ângulo.

CHANCE DE AMPLIARNos minutos finais, o Werder Bremen ainda teve a chance de fazer o segundo gol. Osako, que entrou no lugar de Leo Bittencourt, recebeu dentro da área e ficou cara a cara com Nübel. O japonês tentou o passe para Klaassen, mas Oczipka cortou na hora certa.

CRISE SEM FIMO Schalke 04 chegou ao 11º jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Alemão. A última vitória do clube foi no dia 17 de janeiro, sobre o Borussia Mönchengladbah, por 2 a 0. O técnico David Wagner está muito pressionado e pode ser demitido.

Este vídeo pode te interessar

PROTESTO EM CAMPOO volante Weston McKennie, do Schalke, entrou em campo com um protesto à mostra. Em seu braço esquerdo, o jogador usou uma faixa de luto com a mensagem "Justice for George" (Justiça para George, na tradução). McKennie, que é americano, pediu justiça a George Floyd, homem negro que foi morto após ser imobilizado e torturado por um policial branco em Minneapolis, nos Estados Unidos, na segunda-feira. O país vive, desde então, momentos de tensão com protestos de movimentos antirracistas.Weston McKennie com faixa no braço esquerdo (Foto: Reprodução)E MAIS:Elenco do Bayern aceita redução salarial até o fim da temporadaDirigente da Inter de Milão confirma interesse em Matheus CunhaDepois de derrota no clássico, Borussia visita o lanterna para se recuperar na BundesligaMilan deseja quatro jogadores do Real Madrid por empréstimoHOFFENHEIM VENCE O MAINZ FORA DE CASAOutro visitante que venceu neste sábado foi o Hoffenheim. Na Opel Arena, o clube venceu o Mainz por 1 a 0, com gol de Ihlas Bebou, aos 43 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Hoffenheim chegou aos 42 pontos e empatou com o Wolfsburg na briga por uma vaga na Liga Europa.Hoffenheim sonha com Liga Europa (Foto: SASCHA STEINBACH / AFP) E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais