> >
Wendel entra novamente na mira do Napoli, diz imprensa italiana

Wendel entra novamente na mira do Napoli, diz imprensa italiana

Segundo o "La Gazzetta dello Sport", o brasileiro é apontado como substituto de Allan...

Publicado em 3 de junho de 2020 às 18:07- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

O Napoli está novamente interessado em Wendel. O meio-campista do Sporting vive boa fase e é apontado pelo "La Gazzetta dello Sport" como o provável substituto para Allan.

Allan pode deixar o Napoli no final da temporada. O Everton é um dos principais destinos do volante que tem contrato com os italianos até 2023.

Este vídeo pode te interessar

Um dos fatores que mais agrada aos italianos é o baixo preço de Wendel: 10 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões). Ele tem estado em boa fase nas últimas temporadas pelo Sporting. E MAIS:Meia do Manchester City é flagrado jogando futebol na praia e recebe aviso do clubeTrabzonspor ficará fora de competições europeias na próxima temporadaConferência com históricos jogadores da LaLiga aborda temas sobre retorno do Campeonato EspanholPerto do retorno no Japonês, Fábio quer foco total do Albirex Niigata para recuperar ritmo idealJogadores que demonstraram apoio à George Floyd não serão punidos E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais