O Vasco não fará mais a intertemporada durante a Copa do Mundo no China Park, em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo. O período de treinos aconteceria de 1 a 9 de julho. O principal motivo para o cancelamento foi a recente mudança da comissão técnica do
Cruz-Maltino.
O diretor executivo Paulo Pelaipe e o gerente de futebol Newton Drummond, demitidos no início do mês, estiveram nas dependências no China Park recentemente e aprovaram a estadia do Vasco em terras capixabas.
A ideia é que o Vasco permaneça no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo. Pinheiral, no Sul do Estado, pode ser o novo destino do time do técnico recém-chegado Jorginho.
"A nova comissão técnica achou melhor ficar no Rio. Me comunicaram ontem (domingo) à noite. Eu já esperava por isso, porque quem optou por vir ao Estado foi a outra comissão. A nova comissão recebeu elogios da gente e não descarta uma vinda para cá no ano que vem", disse Valdeir Nunes, proprietário do China Park.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta