> >
Tricolor empata com o Coritiba pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Tricolor empata com o Coritiba pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Fora de casa, o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Partida de volta acontece na próxima quarta, em Cotia...

Publicado em 21 de outubro de 2020 às 18:30- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Equipe do São Paulo festeja gol marcado no Couto Pereira (Miguel Locatelli)

O São Paulo ficou no empate, em 1 a 1, com o Coritiba no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Atuando fora de casa, o Tricolor saiu em vantagem no marcador, mas não conseguiu segurar o resultado até o fim do confronto no Couto Pereira. Uma vitória simples classifica o clube do Morumbi para as quartas de final do torneio.

Desfalcado do capitão Wellington, convocado para defender a Seleção Brasileira, o São Paulo foi a campo com algumas poucas modificações. Logo nos primeiros minutos de jogo, o Tricolor conquistou a vantagem no marcador com Juan aproveitando rebote dado após chute de Galeano.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada e o Coritiba empatou com Luiz Gabriel ainda no começo da etapa final. Em casa, o Coxa passou a tomar as ações ofensivas do jogo para tentar a vantagem para o jogo de volta, mas não conseguiu. O São Paulo ainda encaixou bons ataques, mas também não obteve êxito diante da defesa coritibana.

Este vídeo pode te interessar

O jogo de volta acontece na próxima quarta, às 15h, em Cotia. Para se classificar, o São Paulo joga por uma vitória simples. Qualquer empate leva o confronto para a decisão nas penalidades. No domingo, o Tricolor entra em campo pelo Brasileirão da categoria. No Allianz Parque, às 20h, a equipe mede forças com o Palmeiras.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais