> >
Tottenham teria interesse na contratação de Jesse Lingard, do Manchester United

Tottenham teria interesse na contratação de Jesse Lingard, do Manchester United

Diário inglês afirma que valor do negócio pode chegar a R$ 208 milhões...

Publicado em 20 de setembro de 2020 às 10:35- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

Depois de fechar as contratações de Gareth Bale e do lateral-esquerdo Sergio Reguilón, o Tottenham pode ir atrás do meia Jesse Lingard, do Manchester United. De acordo com o 'Daily Star', José Mourinho teria interesse em "reviver" a carreira do inglês.A transferência giraria em torno dos 30 milhões de libras (R$ 208,9 milhões). Lingard é um jogador que costuma ser contestado pela torcida do United e tem cada vez menos minutos na equipe de Solskjaer.

Ele não inicia uma partida pelo United desde o mês de janeiro e não foi relacionado para a partida de abertura da temporada, contra o Crystal Palace.

Este vídeo pode te interessar

O diário inglês relata que Lingard contratou um personal trainer com o objetivo de voltar muito bem fisicamente aos treinos de pré-temporada, mas não foi capaz de impressionar o treinador. Assim, a insatisfação de Lingard poderia ser um trunfo para José Mourinho e o Tottenham na busca pelo jogador.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais