Após sofrer uma dura derrota para o Manchester United, o Tottenham oficializou a demissão do técnico Nuno Espírito Santo nesta segunda-feira. O comandante português fazia uma campanha irregular na Premier League com cinco vitórias e cinco derrotas e não suportou a pressão.- Eu sei o quanto Nuno e sua comissão técnica gostariam de ter sucesso e eu lamento que a gente tenha que tomar essa decisão. Nuno é um cavalheiro e será sempre bem-vindo - disse Fabio Paratici, diretor esportivo do clube inglês.
> Veja a tabela da Premier League
Após a demissão de José Mourinho na última temporada, o Tottenham terminou a campanha com Ryan Mason. Nuno Espírito Santo foi contratado no último dia 30 de junho após diversos nomes serem especulados, mas o ex-treinador do Wovlerhampton durou apenas quatro meses no cargo.
Antonio Conte, desejado na pré-temporada, segue livre no mercado e deve ser alvo dos Spurs nas próximas semanas. O nome de Paulo Fonseca também já esteve em pauta entre a diretoria da equipe londrina e também pode ser uma opção para o restante do ano.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta