ASSINE

Torcedores do Flamengo enfrentam problema para assistir semifinal

Usuários estão tentando durante todo este domingo se cadastrar em plataforma para ter direito a acessar a partida

Publicado em 05/07/2020 às 15h09
Atualizado em 05/07/2020 às 16h24
Usuários enfrentam problemas para pagar pela transmissão do Flamengo
Usuários enfrentam problemas para pagar pela transmissão do Flamengo. Crédito: Mycujoo.tv/Reprodução

Torcedores do Flamengo têm reclamado nas redes sociais que estão com dificuldades para se cadastrar no site que vai transmitir o jogo da semifinal da Taça Rio com o Volta Redonda. A partida está marcada para as 16 horas deste domingo (05), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

As queixas ocorrem desde a manhã deste domingo. Muitos têm usado o Twitter para mostrar a insatisfação por não conseguir se cadastrar na plataforma MyCujoo, que negociou o direito de transmissão do jogo.

Entre as reclamações, os flamenguistas afirmam que tentam realizar o pagamento, mas o cadastro dá como 'não efetuado'. Um torcedor disse que a plataforma é muito 'confusa'.

Diante das dificuldades, alguns blogueiros ligados ao Flamengo têm falado que o time cogita liberar as imagens de forma gratuita.

Com informações do Lance!

A Gazeta integra o

Saiba mais
flamengo flamengo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.