ASSINE

Técnico do United diz em seguir trabalhando após empate em casa

Solskjaer diz que grupo do Manchester United tem boa mentalidade e deve se preparar para o jogo de quinta-feira, contra o Crystal Palace, e seguir em busca de vaga no G-4...

Publicado em 13/07/2020 às 19h09
Atualizado em 13/07/2020 às 19h30
 Crédito: Manchester United sofreu gol aos 50 minutos do segundo tempo contra o Southampton (PAUL ELLIS / AFP
Crédito: Manchester United sofreu gol aos 50 minutos do segundo tempo contra o Southampton (PAUL ELLIS / AFP

O empate do Manchester United com o Southampton por 2 a 2 deixou um gosto amargo no elenco e nos torcedores dos Red Devils. A equipe vencia por 2 a 1, estava ocupando virtualmente a 3ª posição quando sofreu o segundo gol aos 50 minutos da etapa final. Apesar do resultado ruim e de permanecer fora da zona da Liga dos Campeões, o técnico Solskjaer foca em seguir o trabalho que vem sendo feito.

- É parte do jogo, em várias ocasiões vencemos o jogo no último minuto. Foi outro teste para os meninos. Temos que estar prontos para quinta com uma mentalidade positiva. Nós temos um grande vestiário. Você não pode sentar e sentir pena de si mesmo.

O time de Old Trafford começou perdendo o jogo, conseguiu a virada ainda na primeira etapa com Rashford e Martial, mas sofreu com o tento de Obafemi. Com o resultado, o Manchester United iguala o Leicester em pontos e fica apenas um atrás do Chelsea. Na quinta-feira, a equipe viaja para encarar o Crystal Palace.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.