> >
Técnico do United diz em seguir trabalhando após empate em casa

Técnico do United diz em seguir trabalhando após empate em casa

Solskjaer diz que grupo do Manchester United tem boa mentalidade e deve se preparar para o jogo de quinta-feira, contra o Crystal Palace, e seguir em busca de vaga no G-4...

Publicado em 13 de julho de 2020 às 22:09- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Manchester United sofreu gol aos 50 minutos do segundo tempo contra o Southampton (PAUL ELLIS / AFP)

O empate do Manchester United com o Southampton por 2 a 2 deixou um gosto amargo no elenco e nos torcedores dos Red Devils. A equipe vencia por 2 a 1, estava ocupando virtualmente a 3ª posição quando sofreu o segundo gol aos 50 minutos da etapa final. Apesar do resultado ruim e de permanecer fora da zona da Liga dos Campeões, o técnico Solskjaer foca em seguir o trabalho que vem sendo feito.

- É parte do jogo, em várias ocasiões vencemos o jogo no último minuto. Foi outro teste para os meninos. Temos que estar prontos para quinta com uma mentalidade positiva. Nós temos um grande vestiário. Você não pode sentar e sentir pena de si mesmo.

Este vídeo pode te interessar

O time de Old Trafford começou perdendo o jogo, conseguiu a virada ainda na primeira etapa com Rashford e Martial, mas sofreu com o tento de Obafemi. Com o resultado, o Manchester United iguala o Leicester em pontos e fica apenas um atrás do Chelsea. Na quinta-feira, a equipe viaja para encarar o Crystal Palace.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais