> >
Sette Câmara diz que parte dos salários de Sampaoli 'é doação' de conselheiros do Atlético-MG

Sette Câmara diz que parte dos salários de Sampaoli 'é doação' de conselheiros do Atlético-MG

O presidente alvinegro revelou que a parte que não cabe ao Galo dos vencimentos do argentino são quitadas sem que haja necessidade do clube devolver...

Publicado em 4 de junho de 2020 às 23:15- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Sette Câmara contou que salário de Sampaoli tem ajuda de parceiros que não cobram retorno-(Reprodução Twitter)

A ajuda que os parceiros/patrocinadores do Atlético-MG tem ido além de pagamentos de contas atrasadas do clube. Outra parte do auxílio no futebol atleticano é no pagamento dos salários do técnico Jorge Sampaoli. O presidente do Galo,Sérgio Sette Câmara, explicou que o argentino recebe parte do clube e parte de conselheiros “endinheirados” do clube.

Até aí, um ato normal no dia a dia do clubes brasileiros. Todavia, o mandatário alvinegro revelou que a “bondade” dos conselheiros é uma forma de doação e não há um empréstimo para compor os vencimentos de Sampaoli. -É doação. É isso que eles estão fazendo. Assim como o terreno da Arena MRV, foi do Rubens Menin e da família Menin para o Atlético. São sempre doações da pessoa física. Quando vem do BMG ou da MRV é em patrocínio, nada mais do que isso-disse Sette Câmara ao Globoesporte.com.E MAIS:Vasco recebe proposta do Atlético-MG por Marrony e analisa vendaLisca é liberado de isolamento social e volta a comandar o América-MGAtlético-MG fecha com o meia Alan Franco, ex-Independiente Del ValleCazares se manifesta e diz que 'respostas virão quando a bola rolar'Atlético-MG e Goiás se acertam e Léo Sena jogará no Galo por R$ 4 milhõesA “conta Sampaoli” é paga por Rubens Menin, um dos sócios da MRV Engenharia, seu filho, Rafael Menin, também sócio da MRV e pelo ex-presidente do Galo, Ricardo Guimarães, dono do Banco BMG.

Este vídeo pode te interessar

A outra parte dos rendimentos do técnico fica à cargo do clube, que recebe o mesmo valor que era pago a Rafael Dudamel, que deixou o Atlético no fim de fevereiro. Sampaoli tem contrato com o Galo até o fim de 2021. E MAIS:Ex-atacante Jair Bala tem melhora no quadro de saúde e deixa o CTIGalo lança nova camisa de treinos e gera reações distintas nos torcedoresCazares faz festa em sua casa, é denunciado por vizinhos, e pode levar uma multa de R$ 130 milGalo seleciona 13 modelos de camisas no concurso "Manto da Massa" para votação popular até 7 de junhoTROPEIRÃOCAST pergunta: LGBTQ fobia e racismo podem tirar o seu direito de torcer pelo time de coração dentro e fora dos estádios? Ouça! E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais