> >
Sem Luiz Adriano, reservas do Palmeiras treinam após classificação

Sem Luiz Adriano, reservas do Palmeiras treinam após classificação

Com semana toda em São Paulo, Verdão inicia trabalhos pensando no Ceará, pelo Brasileirão; camisa 10 se recupera de lesão na coxa esquerda
...

Publicado em 1 de outubro de 2020 às 19:17- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (1), na Academia de Futebol, aliviado após golear o Bolívar e se classificar para a fase final da Libertadores na noite de ontem. O Verdão volta os seus olhares para o Brasileirão, onde recebe o Ceará neste próximo sábado (3), também no Allianz Parque, para voltar a vencer na competição após três empates.

Somente os reservas e jogadores que atuaram no segundo tempo do duelo diante do Bolívar (casos de Gabriel Menino, Vitor Hugo, Luan, Ramires e Danilo) foram para o campo, enquanto os titulares fizeram o trabalho de recuperação muscular na parte interna do CT.

Com um trio de meio de campo suspenso para a partida (Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael), o Verdão de sábado deve ser bem parecido com a equipe que goleou os bolivianos nesta última quarta-feira, no Allianz Parque.

Este vídeo pode te interessar

O Palmeiras volta a treinar nesta sexta-feira (2), na Academia de Futebol, quando o clube faz o último treinamento antes da partida contra do Ceará.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais