> >
Ricardo Lopes espera temporada perfeita no Shanghai SIPG

Ricardo Lopes espera temporada perfeita no Shanghai SIPG

Atacante está passando por ótimo momento na carreira e foca em artilharia no Chinês...

Publicado em 25 de maio de 2020 às 15:17- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ricardo Lopes se prepara para brigar pela artilharia no Campeonato Chinês (Divulgação / Shanghai SIPG)

Principal contratação do Shanghai SIPG neste ano de 2020, o atacante Ricardo Lopes destacou o desejo de fazer uma grande época com a camisa do gigante chinês. Focado na conquista desse objetivo, o jogador, campeão coreano por três vezes com o Jeonbuk Motors, falou sobre essa importante meta.

- Essa é a minha primeira temporada na China. Espero que seja a melhor da minha carreira em termos de números. Vou me dedicar ao máximo para que isso seja possível. Estou muito motivado e evoluindo muito no dia a dia, me sentindo cada dia mais à vontade. Essa temporada tem tudo para ser perfeita - disse.

Segundo Ricardo, sua outra meta é conquistar a artilharia do Chinês.

Este vídeo pode te interessar

- O futebol chinês tem grandes atacantes, mas vou lutar muito para conquistar a artilharia do campeonato. Será uma briga boa, mas vou me dedicar ao máximo para que isso seja possível.E MAIS:João Félix sofre lesão no joelho e pode perder até três semanas de treinosIbrahimovic se lesiona e pode perder restante da temporada do MilanBayer Leverkusen e Gladbach jogam sonhando com Liga dos CampeõesDortmund e Bayern de Munique duelam pelo título da BundesligaEx-atleta não vê Werner como titular no Liverpool por conta de Firmino E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais