> >
Revelação do Vitória, volante Lucas da Mata acerta com o Vasco

Revelação do Vitória, volante Lucas da Mata acerta com o Vasco

Jogador de 14 anos assinou por três anos com o clube cruz-maltino

Publicado em 4 de dezembro de 2019 às 19:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lucas da Mata, volante capixaba do Vasco Sub-15. (Vitória FC)

Mais um jovem jogador está deixando o futebol capixaba. Desta vez é o volante Lucas da Mata, de 14 anos, que trocou o Vitória-ES pelo Vasco, de acordo com informações do presidente Alvianil, Ademar Rocha.

Ainda segundo o dirigente, Lucas assinou por três anos com o clube cruz-maltino. Sem revelar números, Ademar afirma que o Vitória terá um percentual em cima de uma venda futura.

- O Lucas encantou a comissão técnica do Vasco. Foi uma briga muito grande com o Flamengo, mas a opção, por questões percentuais, foi de fechar com o Vasco. O atleta já assinou um contrato de três anos e, quando ele for vendido posteriormente, um percentual é do Vitória, com a parceria com Cosme Eduardo, e ou outro é do vasco da Gama.

Este vídeo pode te interessar

Destaque do time Sub-15, Lucas já está morando no clube cruz-maltino, vem de férias para o Espírito Santo e retorna no dia 21 de janeiro, quando inicia a pré-temporada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais