> >
Reinaldo atropela ciclista no acesso ao CT do São Paulo

Reinaldo atropela ciclista no acesso ao CT do São Paulo

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, quando o jogador entrava no centro de treinamento. Lateral prestou todo o atendimento necessário e a vítima passa bem...

Publicado em 9 de abril de 2021 às 09:26- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O lateral-esquerdo Reinaldo se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira. Ao chegar no CT da Barra Funda para mais um dia de treinamento, o jogador acabou atropelando um ciclista que estava na ciclofaixa.

Veja os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols em 2021

De acordo com a assessoria do Tricolor, o jogador prestou todo o atendimento necessário e chamou o Samu. O médico do São Paulo, Jose Sanchez, também prestou atendimento à vítima, que foi levada para o hospital com ferimentos leves.

CONFIRA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO ESTÁ NO PAULISTÃO 2021 Vale ressaltar que, na última semana, o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, se envolveu em um acidente parecido, ao atropelar um ciclista em um supermercado na capital paulista.

Este vídeo pode te interessar

O São Paulo treina no período da manhã no CT, assim como vem fazendo nos últimos dias. O clube aguarda um parecer do Governo de São Paulo para a retomada do Campeonato Paulista, que pode acontecer nos próximos dias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais