> >
Quique Setién se diz tranquilo e acredita na classificação do Barça

Quique Setién se diz tranquilo e acredita na classificação do Barça

Treinador do Barcelona conversou com a imprensa em entrevista coletiva pré-jogo e disse que este não será seu último jogo pela equipe. Técnico também fala sobre Arthur...

Publicado em 7 de agosto de 2020 às 14:26- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

Na véspera do duelo decisivo contra o Napoli, pela Liga dos Campeões, o técnico do Barcelona, Quique Setién, se mostrou tranquilo quanto ao resultado da partida e disse que acredita que Messi e companhia deixarão o Camp Nou classificados.

- A realidade é que nunca me passou pela cabeça que este é o meu último jogo. Preparamos o jogo pensando que vamos continuar. Vamos enfrentar tudo em Portugal com a mesma energia - disse.O comandante blaugrana disse que seu time já está definido para amanhã, mas não revelou o onze inicial para os jornalistas.

- A formação para amanhã está decidida há alguns dias, a posição de alguns jogadores pode variar, mas a formação está decidida.

Setién também falou sobre o brasileiro Arthur, que está negociado com a Juventus, mas tem contrato com o Barcelona até o fim da temporada. O jogador não se reapresentou ao time catalão após o fim do Campeonato Espanhol e disse que não atuará mais pelo Barça.

Este vídeo pode te interessar

- Falei com ele antes de ele sair, depois não falei. Mais tarde, soube tudo através do clube. Eu gostaria que fosse diferente. Não posso dizer mais nada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais