> >
PSG defende liderança do Francês diante do Montpellier

PSG defende liderança do Francês diante do Montpellier

Após dar um passo importante na classificação da Liga dos Campeões, a equipe de Neymar volta suas atenções para sua recuperação no Campeonato Francês...

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 16:36- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Após vitória na Liga dos Campeões, PSG defende a liderança no Francês - OLI SCARFF / AFP)

Neste sábado, o PSG viaja para enfrentar o Montpellier, defendendo a liderança do Campeonato Francês e buscando superar os pontos perdidos nos últimos dois jogos, na derrota para o Monaco e no empate diante do Bordeaux. A partida terá início às 17h, em Montpellier.

Após a vitória sobre o Manchester United na Liga dos Campeões, Thomas Tuchel poder colocar força máxima em campo. Afinal, os parisienses estão a apenas um empate diante do Istambul Basaksehir para se classificar às oitavas de final da Champions.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS

Apesar disso, o Montpellier quer buscar uma vitória e, quem sabe, almejar uma liderança. A equipe está com 23 pontos, apenas dois atrás do líder PSG, adversário direito desta sábado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: Montpellier: Omlin, Sambia, Mendes, Congré e Ristic; Ferri, Mavididi, Mollet, Laborde e Savanier; Delort.

Este vídeo pode te interessar

PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Bakker; Verratti, Danilo Pereira, Herrera; Di María (Kean), Mbappé, Neymar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais