> >
Presidente do Sport comenta sobre situação de Hernane Brocador

Presidente do Sport comenta sobre situação de Hernane Brocador

Ciente das declarações do atacante, Milton Bivar garante que ainda não foi procurado pelo jogador...

Publicado em 6 de junho de 2020 às 19:38- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Anderson Stevens/Sport)

Mesmo sem futebol, a torcida do Sport acompanha a novela Hernane Brocador de camarote. Após manifestar a insatisfação com salários atrasados, o presidente do Leão admitiu que o atleta pode realmente deixar o clube nas próximas semanas.E MAIS:Marlos marca dois gols e comanda vitória do Shakhtar no UcranianoNapoli busca a contratação de Osimhen, do LilleRicardinho fala sobre a expectativa de trabalhar com Guto FerreiraApesar de confirmar uma possível saída, o dirigente afirmou que o atleta ainda não manifestou o desejo de maneira oficial.

‘O Hernane não me procurou, não procurou ninguém da diretoria, e a gente ainda está aguardando’, disse ao Diário de Pernambuco. ‘Neste momento da pandemia, as pessoas ficam muito tempo enclausuradas e está todo mundo com os nervos à flor da pele. Temos que ter muita calma, muito cuidado para não nos precipitar e tomar decisões erradas", destacou Bivar.

Este vídeo pode te interessar

Desde o começo da pandemia, a diretoria do Sport trabalha incessantemente para amenizar o prejuízo financeiro do clube. Com atrasos salariais e dispensa de alguns profissionais do departamento de futebol, a saída de Brocador poderia dar um respiro aos cofres do Leão. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais